Página Inicial > Magia e Feitiços > Ritual Milagre Da Energia Da Sexta-Feira 13

Ritual Milagre Da Energia Da Sexta-Feira 13

Ainda falando sobre o milagre da energia da sexta feira 13 da Tara vidente veja este ritual para atrair sorte. Segundo a Tara a próxima Sexta-feira neste mês de Maio 2011 será um dia muito especial com o poder de influenciar a Sorte nos destinos de algumas pessoas e influenciar as suas vidas para melhor.

Como os rituais nunca são demais, pode ir facilitando as coisas para o seu lado fazendo este ritual para ter sorte, este ritual é de aspecto geral e funciona para qualquer tipo de sorte que você deseje. Há rituais mais específicos para por exemplo rituais para atrair o dinheiro, ter sorte no jogo, ter sorte na amizade, sorte no amor, etc, mas vamos deixar esses para outro post.

Como fazer o ritual para o milagre da energia de sexta-feira 13

Material a usar: Uma fotografia sua, e uma Bíblia usada, se tiver uma Bíblia de família em casa, use essa.

Como fazer: Levante-se logo ao nascer do Sol, abra a Bíblia no Salmo 23, e coloque a foto aí, feche a Bíblia a deixe-num lugar onde ninguém deva mexer. Deixe assim por alguns dias, se for por uma semana inteira, melhor. O Salmo 23 é o que invoca a proteção do Senhor. "O senhor é meu pastor, nada me faltará".

Depois de passar esse período de tempo, coloque a foto que guardou na Bíblia na sua carteira que usa habitualmente e deixe aí sempre. Coloque-a num espaço da carteira onde não fique visível para assim evitar mostrar a outras pessoas.

Se alguém que não você, vir ou tocar a sua foto, sobretudo se for mulher grávida, o ritual fica sem efeito (pode repetir tudo de novo). Se a carteira tiver um compartimento que possa ser fechado com mola ou botão, coloque aí a foto.

Pronto, agora pode ficar mais tranquila sabendo que já fez algo de positivo para melhorar a sua sorte e afastar o azar. Agora resta-nos esperar e ver os acontecimentos do milagre de energia da Sexta-feria 13 partindo e com vantagem devido a este ritual.

  1. Ainda sem nenhum comentário.
  1. Ainda sem nenhum trackback.